BL BABY

Foto dos primórdios da marca de bolsa maternidade com um urso de pelúcia e duas bolsas azuis

História da BLBABY

Tudo começou em 2004, com a história intimamente ligada a mim, Elsimar Lima, diretora de criação da marca. Este estonteante sucesso foi uma benção após a partida do meu filho Bernardo para o reino do céu.

Meu marido Eduardo me incentivou, como refúgio de paz, a desenvolver bolsas maternidade. Então, em uma viagem, me apaixonei pelo urso estampado em um papel de carta que mais tarde seria meu maior orgulho. Eu, que já criava bolsas femininas, quis falar sobre a alegria da vida e de ter nossos filhos. E com a BLBABY isso foi possível!

A BLBABY teve seu lançamento em grandes feiras, como o grupo Opera, Zero a Dez e Fit. Sendo reconhecida por requintados lojistas com gostos apuradíssimos, pela qualidade impecável da minha equipe de produção, pelo estilo e sofisticação.

Lancei a cor Fendi, Malva e Preto para as bolsas maternidade. Cores unissex, clássicas e elegantes. Inovando com um equilíbrio perfeito do nylon com couro e os metais dourados e prata.Elsimar, diretora de criação da BLBABY abraçada com um urso branco de pelúcia

Tudo isso para as mães se sentirem ainda mais lindas no momento mais abençoado de suas vidas.

A BLBABY que eu criei, homenageia os meus filhos Barbara e Bernardo Lima. Bernardo significa a força do urso e o urso, o silêncio do ventre materno.

 

Obrigada por nos acompanhar,

 

Grande abraço.

Assinatura da Elsimar com fundo transparente

 

 

 

 

 

2 comentários em “História da BLBABY”

  1. Toda sorte no mundo pra você! Sempre preocupada em levar o melhor para seus clientes, prezando sempre a qualidade e com muito profissionalismo.

    Bjs!❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *