Como escolher a sua mala maternidade?

É uma delícia montar o enxoval do bebê, não é, mamães? E é claro que não pode faltar uma bolsa , uma mala exclusiva, super charmosa e prática para levar tudo que o seu pequeno precisa ! A pergunta é: como escolher ?

Na BL BABY existem diversas opções charmosas e práticas e uma delas com certeza vai te atender!
Para passar um dia ou algumas horas fora de casa, o ideal é uma bolsa na qual você possa colocar as roupinhas e também alguns alimentos. Uma bolsa média, com bolsos laterais térmicos e alça de transpassar regulável é o que você precisa.
Se você tem gêmeos ou prefere se precaver levando mais itens na bolsa, é possível encontrá-la também em tamanho maior .

E quando vocês saírem para períodos curtos, como em uma consulta com o pediatra? Uma frasqueira térmica, com forro impermeável, é uma ótima pedida. Com uma alça de transpassar removível, fica mais ainda prática, além de ajudar a compor o look. Você pode levá-la para qualquer lugar.

Para ir para a maternidade e para futuras viagens (esperamos que sejam muitas!) não pode faltar uma mala. Com duas repartições espaçosas e elásticos em X, fica simples organizar as roupinhas do seu bebê. Você só terá que se preocupar em curtir seu pequeno e passar bons momentos ao lado de quem você gosta.

Dentro de sua bolsa ou mala você também pode levar os documentos do seu bebê devidamente protegidos. Que tal um porta cartão de vacina que além do próprio, comporta também comporta carteira de identidade ,Certidão de nascimento reduzida e cartões? Essa é uma maneira estilosa de proteger todo o histórico do seu bebê que pode ser usada pela vida toda.

O melhor de tudo é que essas peças não são apenas lindas como também fáceis de limpar. Não é preciso colocar a peça na máquina nem mergulhá-la na máquina: basta usar uma escova ou esponja macia e sabão de côco. Um pano úmido é suficiente para enxaguar. Muito cuidado com manchas de caneta, pois elas não saem!

Deixe uma resposta